Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/lojadacl/public_html/labpsibarcelos/site/funcoes.php on line 60
Laboratório de Psicologia de Barcelos - Concurso de admissão de agentes para a PSP 2017

Untitled Document

Concurso de admissão de agentes para a PSP 2017

A Polícia de Segurança Pública abriu o concurso de admissão ao Curso de Formação de Agentes, destinado ao ingresso na carreira de agentes de polícia e da Banda de Música daquela força policial. O aviso foi publicado em Diário da República e os interessados, com idades compreendidas entre os 19 e 27 anos...
Publicado em 2017-05-11

O Curso de Formação de Agentes de Polícia da PSP vai decorrer na Escola Prática de Polícia em Torres Novas, em regime de internato. Já o curso de Formação de Agentes da Banda de Música da PSP decorre na Escola Prática de Polícia em Torres Novas, em regime de internato, e nas instalações da Banda. Durante a frequência dos cursos, o recrutamento opera-se com recurso à modalidade de emprego público por contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo, na categoria de agente provisório. Após a conclusão do curso com aproveitamento, os candidatos ingressam na categoria de Agente da carreira de Agentes de Polícia da Polícia de Segurança Pública ou na categoria de Agente da carreira do pessoal músico da PSP, na modalidade de vínculo de emprego público de nomeação, decorrendo um período experimental com a duração de um ano.

Segundo a publicação podem candidatar-se os indivíduos que preencham, entre outros, cumulativamente os seguintes requisitos: ter nacionalidade portuguesa; ter pelo menos 19 anos e não ter completado 27 anos de idade até ao último dia do prazo para apresentação das candidaturas. Aos militares que tenham prestado serviço militar em regime de contrato ou de voluntariado, o tempo de serviço militar efectivo é abatido à idade (máxima) cronológica prevista na alínea anterior até ao limite de 2 anos. Os candidatos têm de ter:

Calendario

Provas

Como efetuar a Candidatura

Os candidatos poderão concorrer acedendo à página https://recrutamento.psp.pt ou em http://www.epp.pt para mais informações.

Métodos de seleção

No presente concurso serão utilizados os seguintes métodos:

a) Provas físicas;

b) Prova de conhecimentos;

c) Provas de avaliação psicológica;

d) Entrevista profissional de seleção;

e) Exame médico;

f) Para além das provas referidas anteriormente, os candidatos ao Curso de Formação de Agentes da Banda de Música prestarão provas de caráter técnico-musical.

Cada um dos métodos de seleção tem carácter eliminatório, podendo ser aplicados por fases, igualmente eliminatórias.

Preparare-se para as Provas de avaliação psicológica do Curso de Formação de Agentes de Polícia da PSP no Laboratório de Psicologia

Ganhe vantagem no seu concurso. Ligue já 253 822 067!

Precsisa de se preparar para as provas de conhecimentos? Temos cursos para sí!


Voltar
Quer um site assim?